domingo, 25 de setembro de 2011

Apenas um minuto - Just one minute



Reserve um minuto do teu dia para mim e ficarei
Feliz. 
Fale do meu nome, conte um pouco da minha
História para os teus filhos e te farei feliz.
Me fale de ti, me conta sobre o teu dia, tenha-me
Como teu amigo.

Reserve um momento do teu dia para pensar em
Mim e jamais me esquecerei de ti.
Converse comigo e perceberás o quanto gosto
Que converses comigo, perceberás o quanto te 
Amo.

Faça pelo menos uma oração ao dia e saberei que
Pensas em mim, saberei que ainda te lembras do
Meu nome.
Ore!
Faça louvores e saberei que, apesar de displicente,
Crês em mim. 
Saberei que me guardas em teu coração e então
Reservarei um espaço em meu pensamento para ti.

                                                      Lido da Silva

                                  *



Just one minute
 

Save a minute of your day for me and I will be
Happy. Teach your kids about me, tell them my
Story and I will bring happiness into your life. 
Tell me about your life, about your day, be my
Friend.

If you save at least a moment of your day to think
Of me I will never forget you, talk to me and you
Will realize how much I enjoy to talk to you, how
I love you.

Say at least one prayer a day and I will know that
you love me; I will know that you still remember
My name. Pray! Praise me and I will know that,
Even you being careless, you still believe in me,
I will know that you still keeps me in your heart
And then I will think on you with love.

                        *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...