sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Beijo de mãe - Kiss of mother



Em forma de chuva derramo o meu amor sobre ti,
Te envolvo com tudo que a bondade é e te abraço
Com carinho, com doçura te beijo.
Querendo te ver feliz, peço a natureza para cantar
Para ti e ela canta, ela canta uma canção sublime,
Uma canção que expressa todo o amor que sinto
Por ti.

Te amo muito além do que me é dado amar e
Adoraria poder te dar muito mais amor, mas não
Me permites, a tua desobediência obstrui a fluência
Do nosso bom relacionamento e tua recusa em me
Aceitar, em me ver e a crer em mim te afasta de
Todos os bons sentimentos que tenho por ti.
Que pena! Como eu gostaria de ficar mais ao teu
Lado, de te fazer companhia, mas me refutas, não
Gostas da minha amizade, do meu amor.

Em forma de luz derramo sobre ti o meu amor, uma
Luz que te agasalha das agruras da vida e te acaricia
Como um suave que beijo de mãe. Não importa!
Me recusas, recusas a me ver, não aceitas o meu
Amor e desta forma, entristecido, te vejo sofrendo
Sem que eu possa tomar para mim a tua dor, o teu
Sofrimento.

                                     Habacuc, outubro de 2011

                          *


Kiss of mother


As rain I pour my love over you, I involve you with all
That goodness can be and I hug you with love and,
Gently, I kiss you. Wanting to see you happy, I ask the
Nature to sing to you and she sings, she sings a sublime
Song, a song that expresses all the love I have for you.

I love you beyond of what is given to me to love and
I would love to give you even more, but you do not
allow me to give you more love than I already give
You, your disobedience obstruct the flow of our good
Relationship and your refusal in accept me, in see me
And believe in me, takes you away from all the good
Feelings that I have for you. What a pity! I like would
Love to stand by your side; I would love to keep you
Company, but you refute me, you don’t like the
Friendship that I offer to you, you don’t like my love.

As a light I pour upon thee my love, it a light that will
Shelter you from the hardships of life and caress you
As a gentle kiss of a mother. No matter! You refused
Me, you refuse to see me, you do not accept my love
And in this way, sadly, I see you suffering without be
Able to take your pain, your suffering to me.


                         *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...