sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Não fique só - Don’t stay alone


Me fale dos teus sonhos!
Permita-me participar dos teus devaneios.
Vem!
Me conta as tuas agonias, me fale das sua
Aflições, me deixa segura em tuas mãos.
Não te atormentes antes de os tormentos
Chegarem para ti.
Vem!
Segure em minha mão.
Me entregue o teu coração.

Conta-me!
Me conte as tuas amarguras, não as 
Guarde só para ti. 
Divida comigo as tuas desventuras, vou
Te ajudar.
Não chore escondido a tua solidão e nem
Viva os teus medos sozinho. 
Deixe me segurar as tuas mãos e 
Caminhar ao teu lado. 
Converse comigo, quero te ouvir.
Preciso que confies em mim.

Converse comigo! 
Não permita que os momentos de
Turbulências te encontre só, 
Desamparado. 
Te amo e quero me fazer amado por ti.
Sou teu amigo e necessito te convencer
A aceitar-me como tal.
Aceite a minha companhia, não 
Permita que o frio  te encontre ao 
Desabrigo do meu amor quando ele 
Bater em tua porta.
Deixa-me segurar a tua mão e 
Permanecer ao teu lado.
 
                Mauro Lucio, Outubro de 2011


                         *


Don’t stay alone


Tell me your dreams, allow me to participate
Of your daydreams. Come! Tell me your
Agonies and afflictions, let me hold your
Hands and follow you as you go around.
Do not grieve, before grieves comes over you.
Hold on my hand.

Tell me! Tell me your sorrows, do not keep it
To yourself, share it with me, I want to help
You in what eve you need. Don’t hid your cry
And your loneliness from me, and do not live
Your fears by yourself. Let me hold your
Hands and walking next to you, talk to me,
I want to hear you.

Talk to me! Do not let the moments of
Turbulence find you alone, helpless. I love you
And I want to make myself loved by you.
I am your friend and I want to convince you to
Accept me as your friend. Accept my company,
Don’t let the cold meet you alone when it knock
At your door. Let me to hold your hand and stay
By your side.

                                Mauro Lucio, Outubro de 2011

                                                   @

 
                     *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...