quinta-feira, 3 de novembro de 2011

És a minha paixão



És o tempo que se faz jovem para eu me enamorar de ti.
És o tempo que me carrega, que me arrasta para dentro 
de mim. 
És o tempo que se esconde do vento, para não ser 
Levado para a distância, para o longe, para dentro do 
Meu coração.
És a minha paixão.

O vento sopra os teus cabelos que acariciam meu rosto e
Perfuma-o com o teu perfume. 
A distância se encurta e te trás, te coloca diante dos meus
Olhos sem me deixar te tocar. 
Estas aqui, me beijas, me deixas sentir o teu calor e, 
Como a fragrância de um perfume, desapareces no vazio 
Que é a minha vida sem ti.

Passeio pelos caminhos que no passado caminhávamos 
Juntos, vivo um ontem que não voltará mais.
Quero te viver outra vez, te sonho, te espero, sou eu, 
Somos nós, é a saudade que sinto de ti, me maltratando.

                                                                                      Mauro Lucio

                                          *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...