quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fui feliz



O teu beijo em mim nunca aconteceu, mas aconteceu em mim,
Sentir o teu beijo. Os teus braços nunca me abraçaram, mas num
Sonho que jamais sonhei senti os teus abraços. Te desejo com
Tanta intensidade que sinto os meus desejos acontecendo,
Tornando-se realidade e me dou por satisfeito, muito feliz,
Vivendo de sonhos que não sonho.

A tua voz nunca cantou para mim, mas quando a ouço pronunciar
O meu nome ela soa ao meus ouvidos como uma linda música
Romântica, apaixonada. Foi no silêncio da batida do meu coração
Que me apaixonei por ti, que deixei a minha vida dançar ao
Compasso da musicalidade da tua voz e permiti os meus
Pensamentos serem envolvidos por teus pensamentos e pensar
Como pensas e assim acreditei que poderia te convencer a me
Amar.

Fui feliz com o "tudo“ que vivi ao teu lado, ainda que sabendo
Que para ti não vivíamos nada, nada especial, nada além de uma
Simples amizade. Fui feliz acreditando que te fazia feliz  num
Momento em que experimentavas o amargo sabor de ter sido
Abandonada, de ter perdido um amor que pensavas ter, que
Acreditavas ser o teu grande amor. Fui feliz pensando ser capaz
De me fazer ser amado por ti.

                                                                                            Mauro Lucio

                                       *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...