quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quanto?




Até onde vai o amor de uma pessoa apaixonada?
Quão frio tem que ser o frio para arrefecer o 
calor de uma paixão? 
Quantas vezes o – "não“ – precisa ser dito para
Matar um amor desenfreado?
Quantas decepções são necessárias sofrer para
Sufocar o amor que existe em um coração 
Apaixonado?

Quantos pedidos de perdão seriam necessários 
Para fazer o (a) apaixonado(a) esquecer uma 
Decepção amorosa? 
Quantos – "Me perdoe“ – o (a) apaixonado (a) 
Precisa ouvir, para crer estar ouvindo um pedido 
De desculpas sincero? 
Quantos beijos seriam necessários para reabrir o
Coração de um (a) apaixonado(a) que sofreu por
Causa da paixão?

Quantos caminhos terei que percorrer até 
Reencontrar os abraços daquela que, por minha 
Falta, me deixou? 
Quantos  "não“ seriam necessários para me fazer
Entender que tudo acabou? 
Quantas lágrimas terei que chorar para enxergar 
Que a paixão morreu e, quantos sofrimento terei 
Que sofrer para perceber que até o fim, tem fim.

                                                                              Mauro Lucio


                                  *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...