domingo, 27 de novembro de 2011

Te amo



Te amo, incondicionalmente, te amo. Sei que te é difícil entender
O amor que tenho por ti, mas te amo. cuido de ti mesmo quando
Não precisas de cuidados e quando sei que caminharás por
Caminhos que nunca caminhara antes, seguro a tua mão, te guio
Para que não te percas, para que não te machuques. Te falo ainda
Sabendo que não me ouves, sigo diante de ti, preparando o
Caminho por onde caminharás, acompanho os teus passos para
Ter a certeza de que nada de mal te acontecerá.

A minha forma de demonstrar o meu amor por ti pode não ser
A maneira como gostarias que fosse e, talvez, te induza a
Acreditar que hoje te amo menos do que te amava quando eras
Criança, mas te amo. Te amo! Ainda que não entendas o meu
Jeito de te amar, te amo. Em minhas preces falo do meu amor
Por ti com Deus e quando em oração menciono o teu nome
Com muito carinho. Te amo! Ainda que não entendas o meu
Amor, te amo.

Te amo! Te amo tanto que a tua indiferença não consegue me
Magoar. Te amo! Moras em mim, vives em meus pensamentos
E em todo o meu ser. És meu sangue, parte do meu ser, tudo
Que eu queria e quero ter. Te amo! Ainda que não entendas o
Meu jeito de te amar, te amo. Te amo! Simplesmente te amo. Te
Amo de uma forma tal que a dor provocada pela indiferença
Com que me tratas desaparece à sombra do imenso amor que
Tenho por ti.

                                                                                                          Mauro Lucio

                            *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...