quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Uma prece - A prayer



Senhor! 
Criador de todas as coisas, dono da vida, meu Deus,
Deus meu, meu salvador. 
Nunca te esqueças de mim Senhor, não me abandones. 
Senhor, entrego-te o meu coração, o coloco em tuas 
Mãos para que me guies, para que me orientes e nunca 
Permitas, nunca deixes que eu ande na escuridão.

Meu Deus, minha vida, meu tudo! 
A ti Senhor, entrego o meu coração, os meus 
Pensamentos e peço-te para que, em tua infinita bondade, 
Perdoe os meus pecados, para que sejas misericordioso 
Para comigo e nunca me abandone à minha própria sorte. 
Peço-te meu Deus para que não me punas com a firmeza
Com que mereço. 
Senhor! 
Rei dos reis, criador de todas as coisas, único e 
Verdadeiro Deus. 
Deus luz!
Deus vida, minha vida, meu criador, meu tudo.

Senhor! 
Estou em tua presença com a esperança de que me
Permitirás entrar em teu reino. 
Senhor meu, meu Deus! 
Amo, te amo. 
Meu Deus! 
Estando prestes a despedir-me da vida, preciso ser digno
E merecedor de entrar em tua morada, por isto meu 
Deus, em nome de teu filho Jesus Cristo peço-te para 
Que tenhas compaixão, para tenhas piedade de mim e
Conceda-me o teu perdão.

                                                                                     Mauro Lucio

                           *


A prayer



Lord! Creator of all things, master of life, my God,
My God, my savior. Please never forget me Lord,
Do not leave me. Lord, I give you my heart, I put
It in your hands for you to guide me, for you to
Orients and never let me to walk in the darkness.

My God, my life, my everything! To you Lord, I
Give my heart, my thoughts and I ask you that, in
Thy infinite goodness, forgive my sins, be merciful
To me and never leave in my own luck. I ask you
God for do not punish me with the firmness with
Which I deserve. Lord! King of kings, Creator of
All things, the true God. God light, God life, my
Life, my creator, my everything.

Lord! I'm in your presence with the hope that you
Will allow me to come into your kingdom.
My Lord, my God! Love, I love you. My God!
Being about to say goodbye to life, I must be
Worthy and deserving to enter in your home and,
Because of it my God, in the name of thy holly
Son Jesus Christ I pray  to thee have compassion,
Have mercy on me and grant me your forgiveness.


                            *

Um comentário:

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...