domingo, 18 de dezembro de 2011

Oração que orei à noite



Boa noite meu bondoso Deus! 
Como é maravilhoso Senhor estar em tua presença. 
Como é bom saber, e poder dar graças a ti Senhor por mais
Um dia de vida. 
Senhor! 
É grandioso sentir a tua presença no meu dia a dia, é bom 
Saber que dormirei sob a guarda de teus anjos. 
Senhor meu amado Deus!
Não enumerarei aqui os meus pecados para não incorrer 
No erro de esquecimento. Porem peço-te Senhor para 
Que em tua bondade infinita, os perdoe. 
Peço-te meu Deus, para que tenhas  compaixão de mim 
Pois o meu amor por ti é maior que qualquer pecado que
Certamente cometi. 
Senhor! Obrigado pelo dia de hoje e por tudo que o 
Senhor tns feito por mim.

Senhor!
A tua generosidade para comigo é tão grande que, apesar
Dos meus erros, concedes-me a graça de estar em tua 
Presença.  Me permites ser beijado pela brisa do 
Amanhecer, e que eu sinta o calor do sol.
Senhor amado Deus! 
Quando oro sinto a tua presença ao meu lado, sinto que
Ouves com atenção as minhas preces. 
Senhor! 
Sinto a tua mão me afagando quando o vento do 
Entardecer toca o meu corpo e ouço o senhor me falar
Em meio ao silêncio da noite. 
Meu Deus, sinto o senhor me orientando quando tudo 
Parece perdido.

Boa noite meu bondoso Deus! 
Que o Senhor em vossa imensa generosidade ouça e 
Atenda as minhas humildes orações, pois adormeço com
A certeza de que o amor que tguardas por mim nunca 
Mudará. 
Aceite as minhas singelas orações Senho! 
Aceite Senhor esta minha prece porque, apesar de 
Simples, ela vem do mais profundo do meu coração  e é 
Repleta de fé.
Por todo amor e carinho que dedicas a mim  Vos dou 
Graças Senhor..

                                     *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...