sábado, 3 de dezembro de 2011

Dou graça a Deus



Ao admirar toda a beleza que existe em minha volta dou graças a Deus.
Dou graça também pelo suave acariciar do vento em minha pele, pelo
Perfume da brisa do amanhecer, e pelo o lindo cantar dos pássaros. 
É Deus! 
É a vida acontecendo, trazendo um novo tempo, uma nova vida para 
Ser vivida.
É Deus!
É o amor querendo amar e ser amado, sou eu me entregando ao amor.

Agradeço a Deus ao ver a emoção transparecer em teu olhar quando 
Percebes que fostes agraciada com um toque divino. 
Dou graças ao Criador ao observar nos finais de tardes os animais 
Recolherem-se, reunirem-se como se preparando para uma prece antes
De adormecerem. 
Uma vez mais dou graças ao Criador, ao admirar a beleza da lua 
Nascendo, surgindo lá das profundezas do mar. 
Então dou graças a Deus! 
Agradeço-o por me haver concedido mais um dia de vida.

Dou graças a Deus!
Sou grato a Deus ao abri os meus olhos pela manhã e perceber a beleza 
De mais um dia. 
Mais um dia, mais um presente que Deus me concede e, em oração o
O agradeço. 
Dou graças por saber que Deus está em minha vida, por saber que Ele é 
A minha fortaleza e por conseguir vê-lo em cada uma de Sua criação.
Dou graças ao Criador quando Ele, em forma de brisa, me afaga, me 
Abraça  e me convida para caminharmos juntos, então, mais uma vez, 
Dou graças. 
Dou graças quando sinto o amor se adentrando em meu coração e 
Envolvendo todos a minha volta.

Dou graças quando saio à rua vejo um mundo vivo, colorido, me
Convidando a viver a felicidade. 
Dou graças a Deus quando, no final de mais um dia ,vejo a beleza do 
Anoitecer chegando mansamente abraçando, agasalhando o que ainda
Resta do entardecer. 
Agradeço a Deus quando no final da tarde sinto-me abraçado pelo 
Colorido do céu que com cores mil, despede-se mostrando-me que Deus 
Em seu amor maior, presenteia-me com espetáculos de tamanha beleza. 

                                                                                                                     Mauro Lucio

                                 *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...