sábado, 3 de dezembro de 2011

Indo ao teu encontro - Going to meet you



Estou em busca da felicidade, buscando o que acredito existir
Em ti. Busco um sentimento que preciso que alguém sinta
Por mim. Um sentimento que ainda não encontrei, algo que
Preciso para existir. Vou ao teu encontro, ao encontro do que
Penso conhecer, do que preciso experimentar, estou indo te
Encontrar.

O que guardas para mim? Me darás a vida ou me entregaras
A decepção, a morte? Que sorte ingrata a minha! Buscar o
Amor numa desconhecida, quando nem as conhecidas
Souberam me amar como eu sonho ser amado! Estou indo
Ao teu encontro com esperanças, mas sem ilusões. Estou
Em busca de um sentimento que possa confortar um
Coração revolto que há em meu peito, estou indo ao teu
Encontro, vou te encontrar.

Estou indo ao teu encontro, preciso viver contigo o conhecido
Para experimentar o desconhecido, vou te amar. Vou ao teu
Encontro, vou em busca de um sonho, de uma ilusão para, se um
Dia olhar para trás, não me arrepender de como vivi o ontem.
Vou ao teu encontro, quero ver de longe a solidão, preciso
Experimentar o meu coração saltando de felicidade dentro do
Meu peito, vou te encontrar. Sorte ingrata a minha, buscar o
Amor em alguém desconhecido, estou indo ao teu encontro.

                                                                                              Mauro Lucio


                               *


Going to meet you


I am in search of the happiness, seeking what I believe exist
In you. I am seeking a feeling that I need that someone to
Feels by me. I am searching for a feeling that I have not
Found yet, something that I need for to exist. I'm going to
Meet you, to meet something that I think to know,
Something that I need to experiment, I'm going to meet you.

What you got have for me? Will you give me life or will you
Give me a disappointment, a death? How ungrateful my
Lucky! Search the love in an unknown when even in an
Known knew how to love me like I dream to be loved! I'm
Going to meet you with hope but without illusions. I in search
Of a feeling which comfort a raging heart that I have in my
Chest, I'm coming to your meeting, I will meet you.

I'm going to meet you; I need to live with you the well-known
To experience the unknown, I will love you. I am going to
Meet you, I am going in search of a dream, an illusion to,
If some day in the future I look back to the past, I will not
Regret how I lived the yesterday. I'm going to meet you,
I want to see by far the loneliness; I need feel my heart jumping
Within my chest with happiness, I’m going to meet you.
Ungrateful lucky is mine; seek the love in an unknown person,
I am going to meet you.

                             *

Um comentário:

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...