domingo, 18 de dezembro de 2011

Oração que orei




Deus único e verdadeiro!
Deus de Israel, meu Deus!
Que o Senhor, em vossa infinita bondade, conceda a 
Graça de cura a esta senhora que os espírito 
Malignos tanto importuna.
Deus! Senhor meu!
Sei que só,  e tão somente, o Senhor conhece as 
Razões das razões e os motivos pelo quais as coisas 
Acontecerem como acontecem.
Sei, também, Senhor que a vossa vontade sempre 
Haverá de prevalecer sobre as outras vontade.
Ainda assim Senhor, humildemente, peço meu Deus.
Ouça e atenda mais esta minha oração!

Meu Deus!
Vejo a tua glória e sinto a tua presença em minha vida.
Meu Deus!
Te encontro na brisa do amanhecer, no sol que me
Aquece, nas chuvas que dão vida aos bosques, nas 
Flores e no gracioso voo dos pássaros.
Senhor!
Sei que me ouves quando, em oração, te falo. 
Por isto meu Deus, vos peço para que tenhas
Misericórdia desta senhora que tanto sofre,  e a 
Livre dos tormentos que lhe roubam a paz.

Senhor!
Acolha a minha prece e derrame a Vossa misericórdia 
Sobre esta senhora que tem o seu espírito atormentado.
O Senhor é Deus! 
És o criador de todo o universo e de tudo que nele existe,
O Senhor meu Deus, conhece as criaturas e somente o
Vosso poder destrói as obras do mal. 
Meu Deus!
Através do vosso filho Jesus Cristo peço para que tenhas
Clemência por esta sofredora e por todos que vivem a 
Sua experiência.
Liberta ó Senhor os espíritos dos vossos filhos de 
Tudo que os atormenta.
Conceda-lhes a paz e o descanso em nome de Jesus 
Cristo eu peço.

                                  *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...