domingo, 19 de fevereiro de 2012

É apenas uma flor.



É só uma flor.
È um pensamento, um beijo, sou eu. 
É um sonho, é vida é tudo.
É só um sorriso, um toque suave de mão, um beijo
Nos lábios, uma carícia, somos nós. 
É o tempo, o vento, o teu perfume e o meu desejo. 
É o caminhar em silêncio, os meus olhos olhando
Nos teus e o meu sorriso buscando a cumplicidade
Do teu sorriso, somos nós
É apenas uma flor amarelinha, pequenina, 
Escondida ali no meio da relva a espera de ter a 
Sua beleza admirada. 
É a paixão, o nosso encontro.

Somos nós caminhando descalço sobre a relva 
Molhada pelo orvalho do amanhecer. 
O céu de um azul infinito a testemunhar o que 
Acontece em nossos corações. 
São os nossos corações bailando ao som das músicas
Que os pássaros cantam.
É o nosso amor acontecendo, sendo vivido, um 
Sentimento novo. 
É uma florzinha miúda, escondida sob as folhas ao 
Seu redor, querendo ser encontrada, querendo ser o 
Primeiro presente que eu daria para ti.
Somos nós vivendo este momento maravilhoso, 
Vivendo tudo o que o amor é.

São os teus cabelos dançando soltos ao vento e 
Acariciando o meu rosto como a me beijar. 
É o teu perfume me embriagando como em um 
Sonho.
São os teus lábios murmurando palavras que gosto,
Que anseio ouvir.
É a tua voz que soa como a mais linda poesia aos 
Meus ouvido, e desperta o meu espírito para a
Paixão.
Sou eu te amando, te vivendo e me deixando viver
Por ti. 
É assim, uma flor miudinha, amarelinha, linda, 
Sorrindo ao ser ofertada a ti.
Sou eu te amando, apaixonado por ti, vivendo o teu
Amor, o nosso amor.
                                
                                                        Lido da Silva


                           *
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...