quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Um abraço - A hug



Em um abraço apaixonado entrelaço sentimentos
Que, adormecidos no tempo, quase os esqueci.
Perdido nos detalhes da vida sem saber como
Aconteceu, encontrei o amor e me enamorei.
Sonhos floriram, a lua ressurgiu em minhas 
Noites que até então eram escuras, frias e vazias.

O amor me envolveu e em entrelaço de rosas, 
Jasmim, perfumes, músicas, noites e madrugadas,
Me apaixonei.
A brisa amanhece em meus braços que abraçam 
Um abraço apaixonado, estou amando, sou feliz.
Aconteceu!
Encontrei um olhar que me olha com doçura, que
Beija o meu espírito com ternura e da vida ao meu
Coração. 
Aconteceu! Foi assim.

Num abraço que difere de um simples abraçar, 
Fui enlaçado por um sentimento que há muito 
Ansiava experimentar. 
Experimentei a alegria que em meio às 
Tempestades me abandonaram. 
Sou feliz!
Reencontrei o amor e estou amando, estou 
Vivendo a emoção de rever as cores das flores, 
Dos sonhos e das fantasias.
Aconteceu! 
Acredito que posso amar.

                                          Lido da Silva

  
                          *


A hug


In a passionate embrace, webbing feelings which,
Asleep at the time, I almost forgot them.
Lost in the details of life, without knowing how it
Happened, found love and I fell in love.
Dreams bloomed, the moon rose in my nights
Which, until then, were cold and empty.

The love enveloped me again, and in a web of
Roses and jasmine, scents, music, nights and dawn,
The breeze dawn in my arms that embrace a
Passionate embrace, I'm happy. It happened!
I found a look that looks at me with sweetness,
Which kisses my soul with tenderness and give life
To my heart. It happened! That was it.

In an embrace that differs from a simple hug, I was
Embraced by a sense that a long time I did not
Experienced it. I experienced the joy that in the
Midst the storms left me. I am happy, I rediscovered
The love and I'm loving, I'm living the thrill of
Reviewing the colors of flowers, the color of the
Dreams and the fantasies. It happened! I believe
I can love.


                           *


2 comentários:

  1. muito lindo esse poema adorei

    ResponderExcluir
  2. Me alegra muito que tenha gostado deste poema pois é para voce e para todos que amam a poesia
    que estou construindo este blog. Volte sempre!

    Grato.

    ResponderExcluir

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...