quarta-feira, 30 de maio de 2012

Aceite o meu sorriso



Dá-me um sorriso enquanto o teu sorriso tem vontade
De sorrir! Cante uma canção enquanto o teu coração  
Está ansioso para dançar e dance. Dance enquanto o
Vento que canta lá fora não te abandone levando para
Distante de ti a tua ilusão. Me dê! Entrega-me o teu
Coração e deixa-me viver a tua paixão.

Aceite o meu sorriso enquanto o meu sorriso está
Sorrindo para ti. Ponha a tua cabeça sobre o meu peito
E ouça o meu coração, que com suas batidas, canta para
Ti o tema da paixão. Vem! Fique ao meu lado, não me
Deixe sozinho para que eu não sinta vontade de olhar
Para um outro alguém, para que eu não pense que estou
Sendo desprezado por ti.

Fale comigo! Diga-me as palavras que tanto desejo
Ouvir de ti. Vamos! Expresse! Conte-me o que fala o
Teu  coração. Vá! Seja rápida, não espere pelo amanhã,
Porque o amanhã pode trazer-me um outro alguém, uma
Pessoa que dê um novo sentido a minha vida, alguém
Que de repente convence-me ser capaz de me fazer feliz,
Alguém que faça nascer em mim uma nova ilusão.

Vamos! Tome a minha mão, acolhe-me em teus braços e
Me leve para os teus sonhos e sonha-me. Sonhe eu
Sendo o teu homem, sonhe eu sendo a pessoa com a qual
Sonhas viver o resto da tua vida, não espere. Hei!
Espante a incerteza que amedronta a tua certeza e me
Queira. Coragem! Diga que me amas e que sonhas ser
Amada por mim e vivamos assim, um amor sem fim.

                               *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...