quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mostre o teu sorriso



Não te esconda atrás de um silêncio que insiste em calar a
Tua voz, amamentando uma tristeza que gosta de te fazer
Triste. Sorria! Sorria alto para espantar o medo que te faz
Sentir medo de te apaixonar e te apaixones. Te apaixones
Por mim, me entregue o teu coração e eu o tirarei para
Dançar. Dançaremos juntos a valsa dos apaixonados e
Sonharemos as ilusões dos embriagados de amor.

Não esconda o teu lindo sorriso atrás de lágrimas que
Te fazem infeliz! Não aceite como "normal" a tristeza
Que torna o teu dia gélido e nebuloso. Cante! Cante
Uma canção que te faça sentir amada, que te faça sentir
Capaz de amar e acredite que o amor faz o sol brilhar
Em ti, em teu dia. Não esconda a beleza do teu sorriso
Atrás da máscara da tristeza! Sorria! Fale de amor, ame.

Não permita que a garoa fria que cai sobre o teu telhado
No meio da noite, encha o teu coração de tédio e se
Transforme num longo inverno para a tua alma.
Não aceite a tristeza como sendo algo normal em tua
Vida e sai, vá em busca da felicidade. Ponha mais cor
Em tua vida! Colore o teu dia a dia com a cor do amor e
Ame! Te apaixones por mim, entregue o teu coração ao
Meu coração e eu o tirarei para dançar comigo a valsa
Da paixão.

                                                                         Mauro Lucio


                                   *



2 comentários:

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...