quinta-feira, 19 de julho de 2012

Te amo



A lua brilha no céu, discreto, o
Vento sopra suavemente os seus
Cabelos que me cobrem enquanto
Bebo o seu perfume. Os meus
Olhos mergulham em seu olhar e
Descobre o amor. Te amo.

Apaixonado por ti, te convido para
Viver o meu amor. A lua nos abraça
E nos leva para passear sob o céu
Estrelado. É noite de primavera, é
Você, sou eu, somos nós e o nosso
Amor, a paixão.

Testemunha do nosso amor, a
Madrugada nos veste com o seu
Silêncio cúmplice. Nos amamos até
O amanhecer, quando o sol nos
Desperta para a realidade, te beijo
E digo; te amo!

                                        Mauro Lucio


                     *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...