terça-feira, 10 de julho de 2012

Um desafio



Um sorriso um desafio, a alma desnuda,
Muda, observa o caminhar lento das 
Nuvens suspensas no ar.
O vento sopra gelado e me abraça em 
Um afago do qual nunca consegui gostar.

Um pranto, um desencanto trasvestido de
Felicidade, uma felicidade que nunca 
Chegou a ser uma realidade entre eu e o 
Tempo.
Uma verdade que pela qual ninguém
Nunca chorou. Uma utopia que com a 
Qual ninguém se importou.

Um sorriso e um desabafo. um aperto de 
Não a despedida, uma saída quando o 
Vento frio sopra gelado e diz adeus.
Adeus, braços se encontram em um abraço
Num momento que quase nada mais  
Importa.
É hora de partir quando os lábios fecham-se
Num adeus.

                    *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...