sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dizes que me ama - You say you love me




O fato de tu me querer não significa que me amas.
O amor é um sentimento sublime que as palavras
Confundem e as atitudes esclarecem. Se eu não 
Tiver serenidade e discernimento no momento de 
Liberar o meu coração para o amor, o amor, este 
Sentimento lindo pode transformar-se no monstro
Horrendo que se chama  decepção.

                                          * 



You say you love me


The fact that you want me does not mean that you love me.
The love is a sublime feeling that the words mistakes and the
Attitudes clarify. If I have no serenity and insight at the time
Of to release my heart for love, love, this amazing beautiful
Felling can become the hideous monster called deception.

                                         *
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...