quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Me apaixonar - To fall in love



Se me fosse dado escolher a pessoa pela qual
me apaixonar, definitivamente eu escolheria 
a ti.+ 
Circunstâncias. 
Fato é que não me é dado domínio sobre tão 
nobre sentimento.
Refletindo sobre tema "amar" percebo  que:
o poder de me fazer apaixonar por ti está 
muito mais relacionado às tuas atitudes em 
relação a minha pessoa que o meu decidir. 
Na realidade eu apenas sigo os desígnios do 
meu coração.

                                         Lido da Silva, setembro de 2012
                             
                              * 

To fall in love

If it were given to me to choose the person 
for whom to fall in love, definitely 
I would choose you.
Circumstances.
The fact is that it is not given to me the 
dominion over so noble feeling.
Reflecting on the theme "to love" I realize
that: the power of to make me fall in love 
with you is much more related to your 
attitudes in relation to my person than my 
decision. In reality I just follow the designs

                       *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...