segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Feridas




Está bem!
Façamos assim.
Deixemos passar o sopro do vento,
O tempo, abracemos o esquecimento
Que seca as lágrimas choradas.

Está bem!
Façamos de conta que o orvalho
Da madrugada chegou e não pôde
Repousar em meus braços  por que ali
Te encontrou. 

Está bem!
Façamos de conta que ficastes comigo,
Façamos de conta que me deste o amor
Que sempre sonhei ganhar de ti. 

Façamos de conta! 
Façamos de conta que me amas, 
Façamos de conta que estás em
Meus braços e que somos felizes.

Esta bem!
Finjo acreditar em teu amor por mim
Ainda que não me sinta amado por ti.

Está bem!
Façamos assim;
Deixemos passar o sopro do vento,
Não pensemos no arrependimento que
O tempo normalmente trás.

Ficamos assim,
Não me abandones,
finja me amar enquanto durar o meu 
amor por ti e fica comigo.

Sejamos assim,
Que importa a razão quando esta, quase
Sempre prudente, só sabe dizer não
Sem se importar com o que pede o  
Coração.


                    *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...