terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Te entendo



Deixa-me ver se te entendo!
Choras os sorrisos que saem
Dos teus lábios e perdem-se antes
De alcançarem os meus. 
Sorris das lágrimas que te parecem vãs
Enquanto choras os amores que
Desprezam-te.

Deixa-me ver se entendo a tua lógica!
Caminhas por entre sonhos que não te
Sonham com a indiferença que a 
Indiferença te trata, e então reclamas 
Por não conseguir sonhar um lindo 
Sonho de amor. 

Deixa-me ver se sigo o teu raciocínio! 
Amas com amor comedido e cheio de
Medo enquanto buscas um amor 
Incondicional.
Entendi! Te entendi e já posso
Antever a solidão te enlaçando em seus
Braços gélidos.

Deixa-me ver se te entendo!
Sonhas com as estrelas mas não olhas
Para o céu. 
Amas as flores mas não visitas os 
Jardins. 
Queres ser amada mas não entrega o 
Teu coração. 
Te entendo! Te entendo tanto quanto
Entendo as chuvas esparsas.
Te entendo da mesma forma como 
Entendo o sol forte no meio de uma
Tempestade.
Te entendo tanto quanto entendo o 
Silêncio após uma declaração de amor.

                     *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...