segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Meu amor por ti



Que o tempo cante a beleza e a
Intensidade do meu amor por ti. Que as
Batidas do meu coração façam
Transparecer entre as estrelas, as letras
Dos poemas que versam sobre o nosso
Amor. Que o tempo cante as nossas
Canções.

Que o tempo cante as nossas canções!
Que a brisa ao beija as flores nas manhãs
De primavera, expresse o nosso amor.
Que o brilho do sol brilhe com a mesma
Intensidade que os meus olhos brilham ao
Verem-te.  Que a mansidão da aurora seja
Tão doce e meiga quanto a minha forma
Discreta de te amar.

Que os sonhos dos apaixonados sejam
Capazes de sonhar os sonhos do amor
Que guardo por ti. Que o afago da garoa
Banhando as flores sem magoar suas
Pétalas seja tão doce e meigo quanto ao
Meu "te amar".

Que a brisa que beija as flores no anoitecer
Sinta inveja da minha forma de te amar.
Que os cantos mais apaixonados do rouxinol
Sejam tão intensos quanto a minha paixão.
Que o prateado da lua, em uma noite de luar,
Seja tão lindo quanto o teu olhar, e que sejam
Os medos, maiores que o medo de amar.
                                                    Janeiro 14, 2013

                                        *
 

2 comentários:

  1. Parabéns!! Você sempre encanta com teus poemas....

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por tuas palavras carinhosa! Esteja certo/a de que escrevo sempre buscando aguçar os sentimentos dos meus leitores e ao mesmo tempo convidando-os a reflexão. Mauro

    ResponderExcluir

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...