sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O teu olhar



Sei lá! O teu olhar me
Inquieta. Ele me empurra
Para o mundo dos devaneios
E devaneio.
Devaneando acredito que
Me queres e então; eis as 
Incertezas angustiando o
Meu coração.
Ontem, ao passar por ti,
Pensei ver o teu sorriso me
Sorrindo. Foi algo sutil, tão
Sutil que não tive tempo de
Sorrir para ti, any way, o 
Teu sorriso ficou em mim
Como perfume.
Sei lá! O teu olhar me
Inquieta. Ele me enche de
Incertezas e me joga nos
Braços da ansiedade que 
Me deixa sem saber o que
Te falar.
Te olho em cismas e, são
Tantas a cismas que sinto o
Teu olhar me abraçar.
Sei lá! Quando o teu olhar
Me abraça, até sinto o
Balbuciar dos teus lábios,
Mas desacredito. Não
Consigo crer que ele expressa
O anseio do teu coração.
O teu olhar tira o meu para
Dançar e dançam, rodam,
Rodopiam até misturarem-se
A ilusão. A minha ilusão de
Ter visto os teus olhos
Piscarem, tocarem o meu
Coração.
                           
                                  Janeiro 15, 2013


                    *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...