sexta-feira, 1 de março de 2013

A tua importância



A tua importância despe de importância
A minha e mostra-me o quão insignificante
É a minha importância para ti.
Despido de importância, a insignificância
Dos meus sentimentos fica evidenciado,
Quando em nosso diálogo só as tuas
Vontades prevalecem, e então me calo.

Evidenciado a insignificância da minha
Importância, o meu coração, apesar da sua
Tristeza não reclama. 
Ele não reclama por que gosta de estar 
Contigo. 
É evidente que, ainda que calado, o meu
Coração protesta por não ter sua angústia
E também a sua insignificância tão 
Evidenciada por tuas atitudes.
A tua importância despe de importância a 
Minha  importância e a desnuda, mostra o
Quão a mesma é insignificante para ti.

Para a tua importância pouco importa o
Que a minha importância tem para dizer-te.
Quando a minha importância reclama da
Arrogância da tua importância esta ira-se e
A cala  abruptamente, mostra-lhe o quão
Insignificante ela é. 
Outra vez a minha importância cala-se, 
Entende que a única maneira de poder ficar 
Perto da tua importância é não ter 
Importância alguma, é calar-se, permanecer
Muda.

A tua importância não ouve o que a minha
Importância tem para lhe falar e então esta
Se cala. 
Sufocada por sua importância, a minha 
Importância perdeu a vontade de dialogar e
Se fez muda. 
Sem ter importância em teu dia a dia, a 
Unha importância deixa-se ser consumida 
Pelo o que consome as coisas que não tem
Importância. 
Ignorado pela tua importância, a minha 
Importância deixa de ter importante e como 
Ela nunca teve importância para ti, morre em
Te esquecimento.
                                                                    Março 01, 2013

                           *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...