quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sorria



Sorria!
Não diga nada! Simplesmente
Sorria.
Sorria e permita-me ser
Iluminado pelo teu sorriso.
Sorria! Não pense!
Se pensares não permita ser
Entristecida por
Pensamentos sombrios.
Sorria! Sorria e dê sobrevida
Ao meu coração, faça-o
Acreditar em felicidade,
Sorria!
Tome a minha mão e
Leve-me para o teu universo,
Convida-me a ser parte do teu
Viver, convida-me a beber na
Fonte do teu amor, sorria.
Sorria o sorriso que preciso
No meu dia, sorria o sorriso
Que o sol deitou em teus
Lábios, sorria!
Em meio ao teu sorriso não
Diga nada! Ouçamos em
Silêncio o silêncio cantar a
Sinfonia deste nosso
Momento, este momento que
Estamos vivendo. Sorria!
Simplesmente sorria e terei
Certeza da tua felicidade,
Sorria!
                                           Julho 04, 2013

                 *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...