quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Guarde em teus braços - Keep me in your arms



Viva comigo a tua história de amor!
Guarde em teus braços os meus abraços,
E vista o teu corpo com o meu calor.

Toma em tuas mãos, a minha mão,
Conduza-me entre os sim, e os não,
Até que eu chegue ao teu coração.

Não ouça os lamentos de ontem!
Deixa o passado onde ele ficou,
Dê-me de presente o teu amor.

Vá! Deixa-me te amar!
Peça-me para ficar, e te juro!
Nunca te farei chorar.

Deixa o teu sorriso por perto,
Abrace o meu amor que é certo e
Tua vida nunca será como um deserto.

Guarde em teus braços o meu corpo,
Experimente em meu amor o conforto,
Me aceita como o teu porto.

                                Outubro 03, 2013

                         &




Keep me in your arms


Live with me your love story!
Keep in your arms my hugs,
And dress your body with my heat.

Take in your hands, my hands,
Lead me through the yes and the no,
Until I get into your heart.

Don´t listen to the yesterday´s cries!
Forget the past where it is;
Give me the gift of your love.

Come on! Let me love you!
Ask me to stay, and I swear!
I'll never make you cry.

Let your smile stick around;
Embrace my love what is right and
Your life will never be like a desert.

Keep in your arms my body,
Find in my love you comfort,
Accept me as your port.

                              October 03, 2013

                   &
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...