quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Minhas palavras - My words



Não te deixes guiar pela tristeza
E nem permita que as lágrimas
Embacem o brilho do teu olhar.
Não ter equivoque em meio as
Minhas palavras, quando estas
Dizem não te amar. 
O fato de eu não te amar como
Gostarias que eu te amasse não
Significa que não te ame.
O amar é simples assim:
Ama-se.
O amor é tão complexo quanto 
Simples.
Ainda que eu queira, nunca te 
Conseguirei te amar como desejas
Que eu te ame.
Não importa, te amo da forma que
Me é dado amar.
Não te deixes guiar pelos 
Mal-entendidos das palavras,
Estes geram frustrações e 
Decepções que desaguam no
Rancor para amargar como ódio.
O fato de eu não te amar como
Gostarias que eu te amasse não
Significa que não te ame.

                                 Outubro 16, 2013

                        &

My words

Don´t allow yourself to be guided
By sadness, and do not let the
Tears dull the brightness of your
Eyes.
Do not mistaken my words when
They say that do not love you
Because, the fact of I do not love
You in the way you would like it
Do not means that I don´t love
You.
To love is simple:
Just love.
Love is complex as much as to
Explain it. Even if I want to love
You in the way you want it,
I will never get it, but I do love
You in the way it's given me to
Love.
Please, don´t allow yourself to
Be guided by the words´
Misunderstand because it
Generate frustration and
Disappointments which flow
Into grudge and bitter as much
As the hate.
The fact that I do not love you in
The way you want it, do not
Means that I don´t love you
At all.

                          October 16, 2013


                         &

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...