segunda-feira, 10 de março de 2014

Dia das mulheres



Mulher!
Filha, irmã, amiga, namorada, esposa, mãe.
Mulher!
Companheira, cúmplice, amante, amiga eterna.
Mulher!
Mulher, abraço, sorriso, emoção, lágrimas, afeição,
Mulher, ternura, perdão, paixão, compaixão, amor.
Mulher!
Mulher! Ser divino, santa, mãe. Irmã, avó, avó!
Mulher! Sorrisos, lágrimas, mãos, braços, abraços,
Mulher! Pensamentos, sentimentos, perdão, equívocos,
Mulher!
Certeza, beleza candente em meio às tempestades,
Lágrimas nas partidas, sorrisos nas chegadas
Abraços eternos e desejo de que todos os dias
Sejam “O dia das mulheres”, o teu dia, o dia de eu
Te beijar, como eu deveria beijar-te todos os dias.
Beijo-te mulher.
Mulher,

                                           Março 10, 2014

                                                   &


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...