quarta-feira, 12 de março de 2014

Posso ensinar


Posso ensinar!
Posso ensinar porque não sei.
Posso ensinar porque não aprendi,
Não aprendi porque tive medo.Tive medo de saber.
Sei tudo sobre medo! Ele me contou os seus segredos
Enquanto se escondia dos seus medos.

Posso ensinar!
Posso ensinar porque não sei.
Posso ensinar porque não aprendi,
Nunca aprendi a atravessar as tormentas do medo
Sem me assustar. Não aprendi a viver os pesadelos
Sem me apegar ao medo, sem o medo me assustar.

Posso ensinar!
Posso ensinar porque não sei.
Posso ensinar porque não aprendi,
Não aprendi a sobreviver os desencantos sem ser
Tomado pela dor. Não aprendi a entender os
Desalentos e tive medo. Tive medo quando as
Mentiras se fizeram  parecer com as verdades e estas
Esconderam-se com medo, e então tive medo.

Posso ensinar!
Posso ensinar porque não sei.
Posso ensinar porque não aprendi a conter as lágrimas,
Não aprendi a mentir, mesmo quando as mentiras me
Garantiam proteção. Posso ensinar! Posso ensinar
Porque sempre chamo pela verdade mesmo quando
Sabendo que estas vêem para me bater.

Posso ensinar!
Posso ensinar porque não sei.
Posso ensinar porque não aprendi a fingir, posso
Ensinar porque não me agasalho ao fingimento quando
Este me oferece proteção. Posso ensinar porque não sei,
Posso ensinar porque não aprendi.

Posso ensinar!
Posso ensinar porque não sei.
Posso ensinar porque não aprendi amar, posso ensinar
Porque quando pensei estar amando fui abandonado pelo
Amor. Posso ensinar porque enquanto amei o amor
Zombou do meu amor, posso ensinar porque aprendi a
Tratar o amor com a verdade, posso ensinar porque
Chorei por amar

                                                     Março 12, 2014


                          &

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...