quarta-feira, 16 de abril de 2014

Viver um sonho



Beija-me!
Tira-me do chão.
Não importa o que o mundo te diga,
Alimente a minha ilusão.

Não pensarei.
Pouco importa se a nossa
História terá vida breve,
Permita-me viver este sonho,
O sonho que representas para mim.

Fique comigo!
Agasalhe, com os teus abraços, o meu ser.
Não quero ser teu dependente,
Mas preciso, quero, te viver.

Vai! Beija-me!
Aconteça em minha vida.
Quero viver este sonho, sonho que
Estou sendo convidado, por ti, a viver.
Vai! Me beija!

Não!
Não permitirei os meus medos,
Assustarem a minha vontade de te amar.
Viverei este sonho lindo, esta ilusão
Que me convidas a viver.

Beija-me!
Tira-me do chão.
Não importa o que a vida te diga,
Alimente a minha ilusão.

                               Chuí, abril 14, 2014



                &

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...