sábado, 7 de abril de 2012

Camilinha



Camiilinha! 
Como a brisa que sopra suave na madrugada,
Como o frescor da água gélida aliviando 
entrastes em minha vida.
Como um anjo, vieste fazer parte do meu dia
a dia te entregando, me dando amor, me 
ensinando te amar.
Te amei!
Desde o primeiro momento em que olhei em
teus olhos te amei.
Ali, diante do teu sorriso aprendi o 
significado de um sentimento sincero.

Entraste em minha vida quando eu estava em
meio a uma caminhada tristonha.
Me deste a tua mão quando eu tinha por 
companheira a solidão.
Segurastes em minha mão quando eu vivia a
minha pior tempestade e, nunca mais a 
largastes.
Caminhaste comigo até quando, outra vez,
pude vislumbrar a luz do sol.
Até que o sorriso voltasse aos meus lábios
e até eu sentir o amor reaquecer o meu 
coração.

Camila!
Como a chuva que abraça a poeira e a faz 
retornar ao seu leito, entrastes em minha 
vida e permanecestes.
Me deste amor, sem pedir troca, me 
entregastes a tua amizade pelo simples
Prazer de me ver feliz e, assim, te fizestes
especial para mim, te fizeste especial em 
meu dia a dia, me apaixonei.
Te amo da mesma jeito que me amas, te 
amo com a pureza que o amor deve ter.
Te amo de um jeito que somente eu sou 
capaz de entender.

Minha doce Camilinha!
Em orações peço a Deus para cuidar de ti
com todo carinho.
Quando oro peço a Deus para que nunca
Te deixe caminhar sozinha. 
Peço a Ele para que guie os teus passos 
no caminho do bem.
Peço para que onde quer que chegues, 
todos vejam em teu olhar a luz do amor 
divino.
Que todos possam sentir em ti a presença
do bem, e que encontres sempre as 
palavras de conforto para os necessitados.
Que estejas sempre na companhia da 
felicidade.

                   Mauro Lucio -Brasília abril de 2012.

                                  *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...