sábado, 2 de dezembro de 2023

Agora sou só dor


Do sonho ao pesadelo é
só um sussurro.
Do sono a insônia é só
o acordar no meio da
Madrugada para ouvir
o que o silêncio tem para
me contar.

É ensurdecedor o grito

do silêncio no meio da

madrugada. 

É a lembrança do

abandono em que fui

deixado pela a minha

amada.


No abandono a solidão é

a minha cama e o frio o 

meu cobertor.

Como me sentir 

agasalhado quando  

abandonado pelo o meu

amor. 


Nunca estivestes comigo,

mas enquanto vivias ao 

meu lado eu tinha a ilusão

de que fosses minha.

Sem avisar a despedida

chegou e na ora do adeus

o meu coração chorou. 


Lido da Silva - Chuy, dezembro de 2023


                @ 


Now I'm just pain

From the dream to the nightmare
is just a matter of whisper.
From the sleep to the insomnia is
just to wake up in the middle of
the dawn to hear
what the silence has for to tell
me.

The deafening scream
of the silence in the middle of
the dawn.
It is the memory of
abandonment in which I was
left by mine
love.

In abandonment, the loneliness is
my bed and the cold
my blanket.
How do I feel
bundled up when
abandoned by mine
love.

You have never been with me,
but at least while you were by
my side I had the illusion that
you were mine.
Without announcing farewell
arrived and in the moment of
the goodbye my heart cried.

                    @

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...