sábado, 16 de dezembro de 2023

Quando vens me visitar?

 



Pense! 

Dê asas aos teus pensamentos e os deixe voar.

Deixe-os livre como o vento, sem pensar no 

tudo que pensas ser a vida.

Feche os teus olhos e abra a tua alma.

Abra a porta do teu coração para que novos 

sentimentos adentre em teu ser e o liberte dos

escravos, prisioneiros da tua vontade que, se 

livres, fugiriam para onde não os alcançaria. 

 

Me encontre enquanto tudo que costumas 

pensar está distante de ti. 

Encontre-me! 

Me aceite! Aceite que eu viva em ti, aceite

que sou o amor.

Me encontre no cantar dos pássaros, no

ziguezaguear das águas passeando no leito

dos córregos e no soprar do vento.

Me encontre nas batidas do teu coração, e 

ouça eu te falar na voz do silêncio, quando 

este te dizer que sou o amor.

 

Tendo me encontrado, te atire em meus

braços e se agasalhe em meu amor.

Aceite o meu amor e me ame!

Não! Não desperte agora, ainda não

terminamos!

Continue devaneando, dê  asas à tua 

imaginação, deixe-a voar.

Gosto de estar contigo! 

Gosto quando estás comigo.


            Habacuc - Chuy, dezembro de 2023


                                  @ 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...