terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Sobrou o que ficou

 

Estando distante de ti, estou distante do

que sou.

Sou dependente do teu sorriso, um

necessitado do teu amor.


Desde que partistes nunca mais me

encontrei.

Sentido saudades dos teus beijos, 

muitas lágrimas derramei.


Ainda ao desabrigo do teu amor, vivo do

resto que de mim sobrou.

Sobrou quase nada, sobrou o que ficou, 

ficou só eu sem o teu amor.


A saudade que sinto de ti me tortura e, 

sob tortura, confesso ao mundo que sou

dependente de ti e que sem o teu amor

não suportarei. 


      Lido da Silva -Chuy, 05 de dezembro de 2023. 



        @ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...