quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Os absurdos do silêncio.



Não!
Não me calo diante dos absurdos do
silêncio.
Que se cale o mundo, não eu!
Ainda que eu fosse mudo, 
protestaria ao ser acordado, no
meio da madrugada, por este sujeito
insolente.

Não me interessa os infortúnios
do silêncio.
Foi ele que optou ter por 
companheira à solidão.
Então que viva só!
Que não me atormente enquanto
em sua solidão.

Não!
Nunca me calarei diante dos 
absurdos do silêncio.
Protesto!
Não aceitarei calado que o silêncio,
quando importunado pela solidão, 
venha me incomodar.
Não! De jeito algum. 

    Lido da Silva - Chuy dezembro de 2023

 

                    @ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...