sábado, 25 de maio de 2024

Pague para ver

                                                Photo:S. Trindade


Não duvide das minhas dúvidas, na

dúvida, cale-te e, se quiseres,

pague para ver.


O céu se fez escuro, não com o 

objetivo de te convencer, mas para

mostrar a verdade que te recusas a

ver.


Não torço pelo colapso, mas ele

está a acontecer. Esta é a minha 

verdade, sem querer te convencer.


O céu chora ao prantos, mas os

viventes se recusam a ver, então

me guardo mudo, não serei eu a 

querer te convencer. 


Não duvides das minhas dúvidas,

na dúvida, cala-te e, se quiseres,

pague para ver. 


              O Mensageiro, Chuy, maio de 2024


                               @


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dono da razão

  Sei, não sou  o dono da razão, mas não aceito ser abandonado por ela, nos momentos em que as circunstâncias clamam por sua presença. Ciúme...