sábado, 25 de maio de 2024

Minhas filhas

 


Tenho duas filhas, uma se chama

Ausência, e a outra, se chama

Saudade.


Um dia, emparedado pelas 

incertezas, perguntei ao meu 

destino:


Para onde terá o senhor levado

as minhas filhas, que nunca

mais as vi?


Cínico, o destino me respondeu: 

“A tua filha Ausência reside na 

sua ausência, e a Saudade vive 

em tua saudade".


Angustiado, perguntei ao

destino quando ele haveria de

trazer as minha filhas de voltar.


Com o seu sorriso sinistro, ele

me respondeu: "o que tomo,

não costumo devolver".


     O mensageiro - Chuy, maio de 2024.


                   @ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dono da razão

  Sei, não sou  o dono da razão, mas não aceito ser abandonado por ela, nos momentos em que as circunstâncias clamam por sua presença. Ciúme...