quinta-feira, 25 de julho de 2013

Engano - A mistake



Terá sido engano? 
Não!
Não posso ter-me enganado. 
Eu vi os teus olhos 
Passeando em meu olhar. 
Bem!
De repente tenha sido só 
Uma brincadeira da minha
Imaginação.
Venha cá! 
Terias tu me olhado, ou 
Terei eu vivido mais uma 
Ilusão?
Brincadeira sem graça!
Não! 
Espere! 
Juro que vi o teu sorriso me
Sorrindo. 
Sim!
Eu vi!
Não estou enganado!
Não pode ter sido mais uma
Treta da minha imaginação. 
Ei! 
Será que me enganei? 
Não!
Não pode ser.
Bom! 
Então tá! 
Não aconteceu nada. 
Foi só mais um pensamento
Descabido que passeou em
Minha mente.
Mas olha! 
Juro ter visto os teus olhos 
Tirando os meus para dançar.
É! 
Acho que fui, mais uma vez, 
Traído pela minha 
Imaginação.

                 Julho 25, 2013

                    *
 
A mistake



Have it been a mistaken?
No way! I can´t afford
Such mistaken. I saw
Your eyes wandering in
My eyes.
Well! May be it was just
My imagination fooling
Me around. Come on!
You'd have stared me or
Have I lived one more
Illusion?
Unfunny joke! No!
Wait! I swear by the
Moon that I saw your
Smile, smiling to me.
Yes! I saw it! I'm not
Mistaken! It wasn't one
More treat of my
Imagination.
Hey! Am I wrong? No
Way! It can not be.
Good! It is okay then!
No! Nothing happened.
It was only one more
Unreasonable thought
That paced in my mind.
But look! I swear that I
Saw your eyes taking
Mine to dance. Well! I
Think I was, once
Again, betrayed by
Imagination.

                  July 25, 2013

                       *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...