segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Venha me visitar! - Come visit me!



Continuo esperando pelo dia em que virás conversar
Comigo. 
Sei do que precisas, te ofereço a minha mão mas és
Rebelde, gostas das coisas do mundo, achas
Interessante ser vilão.
Ontem te ouvi chorando, e senti vontade de te 
Abraçar mas rejeitastes o meu abraço, és homem, 
Tens vergonha de ter as tuas fraquezas expostas.

Estou ao teu lado e quando quiseres podes vir 
Ter comigo. 
Sou teu amigo, tenho saudades das nossas 
Conversas, no tempo em que ainda eras inocente.
O tempo passou, tu crescestes e ficastes pequeno e te
Afastastes de mim. 
Sinto muita saudade do tempo em que eu podia 
Brincar contigo.
Era um tempo que tu, em tua inocência, falava-me 
Sobre o teu dia a dia e sobre os teus sonhos.

Que vontade sinto de te abraçar, te dar o meu 
Carinho, o meu amor!
Agora, adulto, não tens tempo para conversar 
Comigo, os teus amigos esperam por ti nos bares, 
Nas casas noturnas, nas coisas do mundo.
Continuarei esperando por ti e quando estiveres
Triste, sentindo-se solitário, venha me visitar.

                                 *


Come visit me!


I still wait for the day when you will come to talk to me.
I know what you need, I offer my hand but you are a rebel,
You like things that belong to the world; you think it is
Interesting to be a villain. Yesterday I heard you crying and
I felt like holding you in my arms but are naught, you
Refuse my hugs, you are man and feel ashamed to be
Comforted by me.

I'm by your side and whenever you want, you can talk to me.
I'm your friend; I miss our conversations, when you were
Still an innocent child. Time has passed and you grew up but
Remained small, you went a way from me. I miss the time
When you use to play with me and you, in your innocence,
Use to talk to me about your daily life.

How I wish I could hug you now, how I wish to give you my
Affection, my love! Now, adult, you have not time to talk to
Me, you got friends awaiting you at the bars, at nightclubs,
Things that belongs to this world. I will continue to wait for
You and when you feel sad, feel lonely, come visit me.

                                  *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...