domingo, 4 de junho de 2023

O teu sonho

 


Sendo teu amigo como sou,

me recuso a embarcar 

neste teu sonho.

Um sonho que é só teu e 

por isto deve ser sonhado 

somente por ti.


Não!

De maneira alguma,

tentarei te convencer a não

embarcar nesta viagem,

mas, não viajarei contigo.

Esta viagem é só tua.


Por diversas ocasiões fui 

convidado a sonhar este

tipo de sonho ma o refutei.

Não!

Eu nunca quis e nem quero

viver esta experiência.


Vá!

Embarque neste teu sonho

e o sonhe como desejas 

sonhar.

Esteja certo de que, se te

for dado deste sonho 

retornar, estarei aqui a te 

esperar.


    Lido da Silva, junho de 2023


                  @ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...