terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Me dê este alento


Necessito desesperadamente de
um trago.
A minha boca, seca, amarga e o
meu coração dói.
Necessito desesperadamente de
um trago.

Só um trago do teu amor é capaz
de saciar a minha dor e de calar
a minha dor.
Então me dê um trago, um trago,
um trago do teu amor.
Necessito de um trago.

Necessito desesperadamente de
estar contigo.
Necessito de um sentimento que
abrande o meu sofrimento.
Necessito de tu sendo a minha
mulher.

Necessito dos teus abraços em
meus braços.
Necessito dos teus beijos e do
teu cheiro.
Necessito desesperadamente
de um trago, um trago dos teus
beijos

Por onde andas agora não sei,
mas sei que te encontro sempre
em meus pensamentos.
Apareça de vez em quando, me
dê este alento e amenize o meu
sofrimentos.

      Mauro Lucio - Chuy, janeiro de 2024

                  @ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...