domingo, 19 de agosto de 2018

Minha companheira


Te amo!
Simples assim.
Te amo!
Só te amo.

Amor não se explica,
Vive-se o sentimento.
Te amando desfruto desse sentimento desejando
Que o mesmo seja eterno.
Então te amo.

Te amo!
Te amo e faço desse amor a minha vida.
Em seus braços sou o que o amor que sinto por ti
Me faz ser: sou feliz, sou você e sou eu.
Sou o meu sentimento por ti.

Te amo!
Te amando sinto que sou nós dois e,
Sendo nós dois, vivo sem temer o amanhã,
Vivo toda a alegria de ter você comigo.
Te amo!

Te amo!
Simples assim.
Só amo.
Não preciso da certeza do teu amor por mim para te amar,
Só quero viver o que você me dá.

Te amo!
Que seja assim, eu sendo o que o amor que sinto por você.
Me faz ser.
Sou você, sou eu, sou nós dois num sonho único.

Te amo!
Só assim.
Te amo sem o temor das tempestades,
Sem o desagasalho das noites frias.
Sem o medo dos imprevistos,
Então te amo.

                                               #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...