quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Me acheguei a Deus - I got closer to God




Me acheguei mais a Deus!
Sim!
Me acheguei mais a Deus.
Estou cansado da vida sem resposta,
Abri esta porta, renasci, vivo o recomeço.
Então, me acheguei mais a Deus.

Me acheguei mais a Deus!
Não estou mais só, não falo mais sozinho,
Já não vivo mais o vazio que morava em mim.
Conheci a outra face da vida,
Sou alguém, vivo alguém.

Me acheguei mais a Deus!
Deus é o único ser que espera paciente por mim.
Deus é a minha única certeza.
Ele é o único amor eterno,
Então me acheguei mais a Deus.

Estou me achegando mais a Deus!
É enfadonho viver sem respostas.
Agora estou em um porto seguro e nunca mais
Caminharei no escuro e nem temerei às
Tempestades.
Chega de sofrer às tormentas.

Me acheguei mais a Deus!
Alcancei o topo da montanha, até já ouço
O cantar dos anjos que me abraçam no frescor
Da brisa que vem dos campos.
Chega! 
Basta!
O vazio da vida é uma tortura.

Me acheguei mais a Deus!
Estou vivendo um recomeço,
Experimentando uma nova forma de ser feliz.
Me acheguei a Deus!
Botei um fim nas minhas ansiedades.

      Habacuc - Castries, agosto de 2018

                        @


I got closer to God


Igot closer to God!
Yes!
I got closer to God.
I'm tired of life without an answer,
I opened this door, I am reborn, I live the Restart.
So, I got closer to God.

I got closer to God!
I'm not alone anymore, I no longer talk to myself,
I no longer live the emptiness that used to live in 
Me.
I met the other side of life,
Now I am someone, I live someone.

I got closer to God!
God is the only being who waits patiently for me.
God is my only certainty.
He is the only eternal love that I have,
So I drew closer to God.

I'm getting closer to God!
It's boring to live without answers.
Now I'm in a safe port and never again
I will walk in the dark neither to be afraid in the
Storms, no more suffering torments.

I got closer to God!
Finally I reached the the mountain´s top, I can 
Already hear the singing of the angels who 
Embrace me on the freshness of the breeze that
Comes from the fields.
Its enough!
Really enough!
The emptiness of life is torture to me.

I got closer to God!
I'm living a new beginning,
I am experiencing a new way of being happy.
I came closer to God!
I put an end to my anxieties.

                        @

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...