sábado, 8 de setembro de 2018

Noite estrelada



A noite está linda,
Milhões de estrelas passeiam no céu
E eu te procuro.
Sim!
Busco por ti.
Quero descobrir dentre as estrelas,
Qual delas é você.

Admirando a beleza das estrelas no céu,
Tenho a ilusão de que elas sorriem para mim.
Então o meu coração dispara dentro do meu
Peito.
A minha respiração se faz ofegante,
De repente, te encontrei.
Lá está você radiante sorrindo para mim.

Vendo-te linda, radiante lá no céu,
Apaixono-me por ti uma vez mais.
Me apaixono uma vez, outra vez e mais uma vez.
Como bobo, sento-me na relva sem dar-me
Do frescor da madrugada.
Agora somos você, eu e a beleza do brilho
Do seu olhar.

Te amo!
Sempre te amei!
Nem o tempo e nem à distância esfriaram o amor
Que sempre guardei por ti.
Te amo!
Te amo como nunca amei em minha vida.
Agora estamos a sós,
Você, eu e o nosso céu reluzente de estrelas.

                         @



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...