quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Voltando para casa



 
Estou voltando para casa,
É chegada a hora de eu vos deixar.
Estou voltando para casa,
Aqui já não me é dado ficar.

Do pó vim,
Para o pó estou a retornar.
Estou voltando para casa,
É chegado o momento de vos deixar.

Estou voltando para casa,
A hora do adeus não tarda chegar.
Estou voltando para casa,
Não vim aqui para ficar.

Estou voltando para casa,
Ficam as minhas histórias para alguém contar.
Deixo os abraços que abracei,
Levo os carinhos que ganhei.

Estou voltando para casa,
Daqui nada posso levar.
Parto, exatamente como cheguei,
Fica tudo de material que conquistei.

Estou voltando para casa...

                     @

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...