segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Diga que me ama



Só uma vez!
Nem que seja somente uma vez,
Diga que me ama!
Não me importa que não seja verdade,
Quem se importa com verdade?
Só quero te ouvir dizendo que me ama.

Eu te amo!
Te amo como nunca deveria amar um vivente.
Te amo!
Te amo como só as história de amor sabem contar.
Te amo!
Te amo como alguém jamais irá te amar.
Por tudo isto te peço,  fique comigo!
O meu amor por ti nunca irá te decepcionar.

Que você me deixe te esperando,
Que você não me venha hoje noite,
Mas por favor,
Quando você vier ter comigo,
Diga que me ama.
Preciso te acreditar me amando
Para eu ser feliz.

Que eu chore amanhã.
Que a chuva desabe sobre mim.
Que o meu céu seja cinza, que seja triste.
Que as minhas noites sejam sem estrelas e luar,
Mas diga que me ama.
Nem que seja só uma vez.
Diga! Eu acreditarei.

Por favor, diga que me ama!
Nem que seja uma  única vez, diga que me ama!
Vai!
Ainda que seja mentindo diga que me ama!
Preciso me acreditar amado por ti, para continuar vivendo.
Ponha sentido em minha vida,
Fique comigo,
Permita-me sonhar,
Não me faça chorar.

                              @

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...