segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Tudo é silêncio - Everything is silence

 


Calçado não piso no chão, 

Não sinto as batidas do meu coração,

Sou abraçado pela sensação de solidão.


Pisando no chão me sinto mais vida,

Nem me importo com as feridas.

 

Estranho, tudo é silêncio!

Olho para trás e não vejo ninguém me

Seguindo, então me sinto só.

Tremenda frustração.

 

Que as pedras dos caminhos não

Cortem os meus pés descalço.

Calçado não piso no chão nem sinto

As batidas do meu coração.

 

Preciso ir-me daqui,

Não suporto mais as frustrações,

Calçado não piso no chão nem sinto asbatidas do meu coração.


                            Lido da Silva, fevereiro de 2023



                                 @ 


Everything is silence


Dressing the shoes I don't step on the ground,
I don't feel the beats of my heart, 
I am embraced by  loneliness. 

Stepping on the floor I feel more alive, 
I don't even care about my wounds.

Very strange, it so silent!
I look back and see no one following me 
And then I feel like I am alone, 
Its a tremendous frustration.

May the stones of the paths do not cut
My feet barefoot. 
Using footwear I don't step on the ground 
I don´t even feel my heart beats.

I need to get out of here, I can't stand the 
Frustration of the “we’ll talk later”, and 
The uncertainties of “I’ll see you later”


                  @

                                   







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...