sábado, 22 de junho de 2024

Sou só confusão

 

Sei lá!

Estou me sentindo meio perdido,

aturdido, sem direção.

Que situação! 


Falo, mas o silêncio não me 

ouve.

Sinto medo, muito medo, me 

vejo sozinho em plena multidão. 


De que vale acender a luz, se a

minha mente permanecer no 

escuro?

Vou lá fora, vou respirar um 

pouco.  


Me sinto vazio!

Cheguei ao fim da estrada e 

entendi que é melhor não sorrir, 

que sorrir sozinho. 


Pouco importa a multidão lá fora,

se aqui dentro de mim, sou só 

solidão.

Daqui para frente, caminharei 

sozinho meu irmão.

O Mensageiro-Chuy, junho de 2024.

                 @ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dono da razão

  Sei, não sou  o dono da razão, mas não aceito ser abandonado por ela, nos momentos em que as circunstâncias clamam por sua presença. Ciúme...