terça-feira, 18 de outubro de 2011

Para sempre - Forever



 "Para sempre“. 
Expressão que faz o tempo parecer eterno, expressão que nos
Induz a acreditar num tempo sem fim.
"Para sempre“.
Expressão que normalmente vem a seguir uma promessa de 
Amor, de um beijo e um desejo a conquistar.
"Para sempre“.
Expressão que as vezes vem logo após uma promessa não
Cumprida, uma decepção.

Te esquecerei "para sempre“!
Normalmente me condena a nunca esquecer. 
Te odiarei "para sempre“! 
Me condena ao amor eterno.
Sumirei "para sempre“! 
Me condena a nunca me afastar da situação que me angustia.
"Para sempre“ é uma promessa a ser contrariada, 
É contrária a vontade, o desejo e qualquer outro sentimento.

O – "para sempre“, me ata ao que tenho vontade de me desatar,
O – "para sempre“, se esconde onde, despercebidos, sempre
Passo.
O – "para sempre“, mora onde esqueço o procurar.
O – "para sempre“, é a vida, o tempo, os sentimentos, o 
Esquecimento.
O – "para sempre“ é a ida, a volta, o recuo, a fuga, o passado
E o presente.

                                       *


Forever


"Forever". Expression that makes time seem so long,
That leads us to believe in eternity. "Forever," is an
Expression that usually comes after a promise of
Love a kiss and a desire to conquest. "Forever," is an
Expression that most of the times comes just after an
Unfulfilled promise, after a disappointment.

I will forget you "forever"! Normally this promise
Condemns me never forget you. I will hate you
"Forever"! It condemns me to an eternal love. I will
disappear from your sight
"forever"! This promise
Condemns me never get away from you in fact.  
"Forever" is a promise to be countered, it is contrary
Of  the will, it is contrary the desire and any other
Feeling.

The - "forever", it tie me to what I want to untie me,
The - "forever", it hides itself where, unnoticed,
           I always pass by,  
The - "forever", it lives where I forgot the sense of
           look for,
The - "forever", it is the life, the time, the feelings and
           the, forgetfulness.
The - "forever" it is the gone, the come back, the retreat,
           the escape, the past and the present.


                        *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...